Leia após a publicidade

A frente fria que chegou ao litoral capixaba ainda deve ajudar a formar novas áreas de instabilidade no Espírito Santo. Por isso é bom ficar atento! Segundo informações do Climatempo, mais pancadas de chuvas devem ocorrer no estado pelo menos até o dia 28 de fevereiro.

A chuva volta a ser intensa em Vitória neste fim de mês. A capital capixaba já acumulou o dobro da média de chuva normal para o mês. O Instituto Nacional de Meteorologia indicou que o total acumulado do dia 1 até 23 de fevereiro estava em aproximadamente 164mm. A média de chuva para fevereiro fica em torno de 80mm.

Previsão do tempo

O domingo dos capixabas deve ser de sol entre muitas nuvens e chuva fraca no período da manhã, na Grande Vitória, no leste serrano e no litoral sul capixaba. Nas regiões Norte e Nordeste, muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. As demais áreas têm períodos de céu nublado, mas não chove.

Já na segunda-feira há possibilidades de chuva em todo o Espírito Santo. Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Na capital a variação a mínima é de 23 °C e máxima de 30 °C.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.