Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

A Defesa Civil da prefeitura de Aracruz, considerando as previsões de chuvas para todo o estado do Espírito Santo, alerta a população para se precaver quanto deslizamentos, inundações, vendavais e até mesmo queda de granizo.


Para os moradores, principalmente aqueles que residem em áreas consideradas de risco, estem devem se atentar a alguns detalhes, como desligar os aparelhos eletroeletrônicos das tomadas, manter o gás com o registro fechado e ter sempre em vista seus documentos.

Caso seja observado em sua residência alguns estalos, surgimento de trincas ou rachaduras em paredes e pisos, ou até mesmo árvores, poste e cercas com algum grau de inclinação e “embarrigamentos” de muros, o morador deverá evacuar-se o mais rápido possível. Já em início de inundação, caso seja possível, deve colocar objetos para o alto.

Qualquer ocorrência deve ser comunicada à Defesa Civil pelo telefone 3270-7969 / 99963-0321 / 199 (emergencial)  ou ao Corpo de Bombeiros no 193. Defesa civil é o conjunto de ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar os desastres naturais e garantir a segurança da população.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.