Leia após a publicidade


Dilemas de personagens que poderiam ser vivenciados por qualquer um de nós, como preconceito, dificuldade nas relações amorosas e conflitos familiares dão o tom da websérie “Resistentes”, do diretor Abel Santana. Três dos 10 capítulos do novo projeto serão lançados nesta segunda-feira (26), no Cine Jardins, em Vitória. Os ingressos já estão esgotados.

Resistentes conta com 38 atores em cena e teve como cenários Vitória (Ilha do Frade, Praia do Canto e Jardim da Penha) e Serra (Laranjeiras). As gravações duraram quatro meses. “A ideia central da websérie é contar a história de personagens que enfrentam dificuldades na vida, mas que, apesar de tudo resistem em seus objetivos”, declara Abel Santana, que assina a direção e o roteiro da websérie. Ele também dá vida ao personagem Luiz Alberto Borges de Menezes, um advogado bem-sucedido, arrogante, prepotente, dominador, ambicioso, que usa a sua inteligência para se beneficiar e que vê na política a possibilidade de ascender socialmente e aumentar seu patrimônio.

A cada semana o público poderá acompanhar, gratuitamente, um novo capítulo da websérie. Um novo episódio será divulgado, sempre às sextas-feiras, no Youtube, no canal oficial da Oficina de Atores Abel Santana. O cantor Di Morais assina a trilha sonora do projeto, que conta também com canções da cantora Vanessa Ferr.

Abel Santana dá vida ao personagem Luiz Alberto, um advogado ambicioso

Personagens
A websérie destaca a realidade de diversos personagens, cada um com as suas peculiaridades. Tem a jovem sensível, sonhadora e religiosa que bate de frente com sua família em defesa das suas convicções, a mulher batalhadora que conquistou tudo com muito esforço, a adolescente rebelde, entre outros. “Vamos mostrar os conflitos que existem em todas as famílias e as situações que afetam estes personagens. Não vamos nos surpreender se o público se identificar com as histórias retratadas”, diz Abel Santana.

Bastidores
Para criar um clima de suspense e deixar o público por dentro do que é a websérie, foram produzidos 10 episódios de um programa chamado “Resistentes TV”, que mostra os bastidores de Resistentes, com destaque para as gravações, ensaios, preparação do elenco e entrevista com os atores. O conteúdo já está disponível no Youtube.

Websérie “Resistentes”
Exibição dos três primeiros capítulos: 26/02, às 19 h, no Cine Jardins (ingressos esgotados)
Lançamento do primeiro episódio no Youtube (canal da Oficina de Atores Abel Santana): dia 27/02. A cada semana, sempre às terças-feiras, um novo capítulo será lançado
Ficha técnica:
Produtora – Joelma Neves
Assistente de produção – Janini Paganini
Assistente de produção – Isabela Bernardes
Som direto – Felipe Almeida
Direção de fotografia – Gabriel César e Luis Neves
Registro fotográfico – Bruna Nascimento
Imagens aéreas – Victor Rodrigues
Apresentador TV Resistentes – Adriano Dutra
Captação e edição de imagens – Projeto SeteLab
Roteiro e direção – Abel Santana
Elenco: Abel Santana, Adalgisa Veronesi, Ana Sperandio, André Afonso, Breno Santos, Claudia Guedes, Enzo de Abreu, Felipe Almagro, Felipe Vervier, Fernando Neto, Flávia Cury, Gabriel Salviato, Giovanna Gomes, Hugo Gomes, Izabel Favato, Jéssica Bragio, Jéssica Zanotelli, Júlia Brocco, Kaio Antunes, Kevyn Martins, Laura Oliviecki, Lázaro Luz, Letícia Faller, Liciane Lúcio, Luiza Pavan, Manoela Simões, Malu Medina, Michaela Dezan, Nara Gomes, Pedro Winter, Polyanne Quintas, Ramon Siqueira, Sophia Deriz, Vitor Gomes, Sammy Moreira, Lara Santana, Lorena Nogueira e Felipe Cardoso
Classificação: livre

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.