Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Dois acidentes no bloqueio de pedras da BR-259, entre Colatina e Baixo Guandu, foram registrados em um intervalo de cerca de 12 horas, na noite desta terça-feira (13) e manhã de quarta-feira (14). Nos dois casos, não houve feridos. Os motoristas reclamam da falta de sinalização na via, que está há mais de uma semana totalmente interditada por causa do deslizamento.


O primeiro foi o acidente envolvendo o caminhão, por volta das 22h desta terça-feira. Ele bateu de frente e a cabine ficou destruída. O veículo havia saído de Ibatiba, no Caparaó capixaba, e seguia para Colatina para entregar uma carga de café.

O caminhoneiro Adão Paulino Martins não se feriu. Ele reclamou que não havia sinalização na rodovia.

O segundo acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (14). Um carro com uma família mineira não chegou até as pedras, bateu antes, no bloqueio feito pelo Dnit. A autônoma Priscila Bonfiol, que estava no veículo, disse que eles estavam retornando para Minas Gerais e não conhecem bem a região. Ela também reclamou da falta de sinalização para o desvio.


A PRF explicou que faz fiscalizações no local, mas não tem condições de deixar uma viatura o tempo todo na área por causa da demanda em outros pontos da rodovia.

Já a responsabilidade pela sinalização é o Dnit, que informou que colocou faixas informando sobre a interdição no bairro Columbia, em Colatina, e que fez bloqueios. Informou ainda que nesta quinta (15) e sexta-feira (16) vai reforçar a sinalização e colocar funcionários nos bloqueios para orientarem os motoristas. Além disso, já pediu à Polícia Militar e a PRF para intensificarem a fiscalização.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.