Leia após a publicidade

Índice Aneel de Satisfação do Cliente apontou a concessionária como uma das mais bem avaliadas com base na percepção do usuário residencial

Os consumidores residenciais da EDP Espírito Santo elegeram a empresa como uma das três melhores distribuidoras de energia da região Sudeste no Prêmio IASC 2017 – Índice Aneel de Satisfação do Cliente. A premiação, organizada anualmente pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), é concedida com base em pesquisa de opinião com moradores de todo o Brasil.

Para a definição das vencedoras, foram entrevistados 24.926 clientes de 584 municípios atendidos por 96 concessionárias e permissionárias. O troféu para as ganhadoras foi entregue nessa quinta-feira (01), em Brasília.

“Ter o nosso trabalho reconhecido pelo próprio consumidor é extremamente marcante, pois mostra que os investimentos realizados nos últimos anos foram proveitosos para quem mais importa: o nosso cliente. Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos como uma das melhores distribuidoras do País e seguiremos dedicando toda a nossa energia para garantir um serviço seguro, confiável e de qualidade”, afirma Michel Itkes, vice-presidente de Redes da EDP Brasil.

Para assegurar a satisfação dos usuários, a Companhia reforçou nos últimos anos os investimentos na área de concessão. Em 2017, até setembro, foram mais de R$ 200 milhões aplicados na ampliação, modernização e manutenção da rede no Estado. Com o crescimento do volume de clientes atendidos, a Empresa também criou novas ferramentas para facilitar a comunicação com o consumidor, como o serviço de webchat do EDP Online (https://www.edponline.com.br).

Divulgada pela ANEEL desde 2000, a pesquisa IASC retrata o grau de satisfação do cliente em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica, com o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. Desde 2002, a agência premia as empresas mais bem avalizadas na pesquisa.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.