Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
A Escola de Bordados do Instituto Jutta Batista da Silva acaba de abrir o prazo para matrículas em cursos destinados às famílias com menor poder aquisitivo residentes na região Serrana do Estado. A iniciativa busca oferecer aos participantes a oportunidade de aprender uma profissão ou aprimorar técnicas de bordado para faturar um extra no fim do mês.

Em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), a instituição vai oferecer 30 cursos gratuitos voltados para o bordado. As inscrições para as turmas de março já podem ser feitas na sede do IJBS, na rua Buganville, nº 50, no bairro Residencial do Bosque, em Venda Nova do Imigrante, das 8h às 17 horas.

Nesta primeira etapa serão disponibilizados dois cursos, sendo 15 vagas para cada. As aulas de Ponto Palestrina serão ministradas de 05 a 07 de março, das 13 às 17h, enquanto que as de Ponto Sombra acontecerão de 19 a 21 de março, das 13 às 17h. O curso será promovido na sede da escola, localizada em Venda Nova do Imigrante, na rua Vinte e Dois de Abril, nº 50, em Vila São Miguel.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.