Leia após a publicidade

Os brasileiros estão cada vez mais preocupados em cuidar do corpo e da saúde saúde. Portanto, o número de microempreendedores individuais já cresceu 567%, segundo Sebrae.Pensando nisso, o Centro de Estética Iza Brandão foi criado há um ano pela farmacêutica Izamara Brandão Martins a fim de atender essa demanda.

Nascida em Minas Gerais, que apaixonou-se pela área da beleza durante a faculdade de farmácia concluída em 2010. Em 2012, Iza veio para o Espírito Santo atuar como farmacêutica. Desde então, buscou se aprimorar na área da estética, pois sabia que não demoraria a ingressar neste mercado. No ano de 2016, realizou o sonho de adquirir seu próprio espaço, que se encontra localizado no bairro Castelândia, Serra, próximo ao Terminal de Jacaraípe. 

O local, que ainda está passando por algumas adaptações físicas, já conta com profissionais qualificados, ambiente aconchegante, salas climatizadas, atendimento personalizado e ponto de ônibus em frente facilitando o acesso. 

O espaço fornece serviços como: limpeza de pele, peeling físico e químico, tratamento de manchas, rejuvenescimento, linhas de expressão, celulites, estrias, redução de medidas, depilação a laser, depilação com luz pulsada e fototerapia. 

Os Centros de Estética podem oferecer além de serviços de hotelaria, alimentação, atividade física orientada e serviços extras no centro terapêutico (massagens, banhos, tratamentos estéticos e terapêuticos). "Nossa missão é priorizar por um atendimento de excelência e um serviço de qualidade, resgatando a autoestima das pessoas", garante Iza. 

Tecnologia e eficiência aliadas à criatividade e dedicação da indústria e dos profissionais da área fortalecem o mercado concorrido. E esse é o segredo do sucesso. "Acredito que para obter sucesso empreendendo na área da beleza é necessário principalmente ter paixão pelo que faz, buscar constantemente se atualizar quanto as inovações no mercado e saber administrar o negócio" finaliza Iza Brandão.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.