Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, completa cinco anos de funcionamento. A maior unidade pública de saúde do Estado alcançou, em janeiro de 2018, a marca de 4 milhões de atendimentos, entre exames laboratoriais e de imagem, produção ambulatorial, internações e atendimentos de urgência e emergência. Para comemorar, a direção do hospital preparou uma semana de atividades.

“Os números mostram que o Hospital Dr. Jayme faz diferença na saúde pública capixaba. Trabalhamos com afinco e dedicação para prestar o melhor atendimento possível e, ao completar cinco anos, vamos comemorar com atividades que envolvam nossos profissionais, pacientes, acompanhantes e a comunidade”, destacou Rogerio Griffo, diretor-geral da unidade.

A programação, com ações voltadas para todos os públicos que integram a instituição, incluiu palestras, plantio de muda de árvore, concerto com a banda da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), culto de gratidão e para encerrar as atividades acontece uma audiência pública realizada pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES) no auditório do Hospital Dr. Jayme.
A fachada do hospital também recebeu uma iluminação especial para marcar a data. Foto: Divulgação
“Queremos que as pessoas comemorem conosco, por isso, começamos com a iluminação diferenciada. Trabalhar com saúde é muito difícil e, ao mesmo tempo, gratificante. Convivemos com várias realidades e temos que estar preparados para todos os casos. Esse é nosso dever. Depois de cinco anos, temos a certeza do caminho que estamos trilhando”, garantiu o diretor técnico do Hospital Dr. Jayme, Eric Teixeira Gaigher.

“Estamos completando bodas de madeira, ou seja, cinco anos de funcionamento, e, em alusão, vamos plantar uma árvore. Daqui a 20 anos, quem sabe, vamos nos recordar desse dia e, é claro, nossos funcionários terão um momento especial com música de qualidade e homenagens”, comentou Rogerio Griffo.

Para encerrar a semana, nesta sexta-feira (23), dia do aniversário da unidade, a Comissão de Saúde da Ales fará uma audiência pública de prestação de contas dos cinco anos do Hospital, às 9 horas, aberta ao público, no auditório do hospital.

“Pacientes, acompanhantes e visitantes, além de poderem participar de toda a programação, ainda terão momentos exclusivos. Durante toda a semana, grupos de música percorrerão os setores cantando e encantando quem estiver por aqui”, finalizou Rogerio Griffo.

Sexta-feira (23/02)
9 horas: audiência pública de prestação de contas dos 5 anos do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
Local: Auditório do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves – Avenida Paulo Pereira Gomes, s/nº, bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.