Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Imperatriz volta a elite do Carnaval em 2019.
Após a apuração do Grupo Especial, foi a vez do público conferir a campeã do Grupo A, o chamado "grupo de acesso". A grande vencedora foi a Imperatriz do Forte, com 174,90 pontos,  que ano que vem vai desfilar no sábado.



A agremiação, que havia ficado na 2º colocação em 2017, neste ano veio com o enredo "Sou Imperatriz, Sou Capixaba com Fé", homenageando várias religiões.




Com aproximadamente 1200 componentes, divididos em 19 alas, três carros alegóricos e dois tripés, a escola foi a maior a atravessar o Sambão do Povo, com pinta de campeã. A escola manteve o experiente carnavalesco Alex Santiago, o mestre de bateria Vitor Rocha e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Daniel Fraga e Gabriela.


Gilson Barcelos, presidente da Imperatriz, chorou e comemorou muito ao receber o resultado. "Esse resultado é fruto do trabalho de toda a comunidade, nós acreditamos desde o início que poderíamos ganhar o Carnaval e foi o que fizemos. Estou muito feliz e muito emocionado". 



Classificação final do Grupo A

Imperatriz do Forte
Chega Mais
Chegou o que Faltava
São Torquato
Rosas de Ouro
Tradição Serrana
Barreiros *



A Unidos de Barreiros, que apresentou problemas antes de desfilar e não levou nenhum carro alegórico para o Sambão, ficou em último. No ano que vem, a escola de São Cristóvão desfilará pelo Grupo B.


Com informações da Prefeitura de Vitória.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.