Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Policiais militares apreenderam 56 buchas de maconha, 21 papelotes de cocaína, três fogos de artifício, um rádio comunicador e um papel contendo anotações do tráfico, no Bairro da Penha, Vitória, na tarde da última terça-feira (06). Um indivíduo também foi detido.

Os militares realizavam o patrulhamento a pé na região quando avistaram um indivíduo parado em um beco e com um rádio comunicador na cintura. Em um muro, próximo onde o suspeito estava, os policiais viram fogos de artifício em uma sacola branca.

No momento em que o indivíduo seria abordado, ele pegou os fogos, acendeu, direcionando o artefato em direção aos militares, que se abrigaram para que não fossem atingidos. Após soltar os fogos, o indivíduo pegou a sacola e fugiu, deixando para trás o rádio comunicador, que foi recolhido. Um cerco foi montado e o indivíduo foi abordado. Na sacola foram encontrados os entorpecentes e o papel com as anotações.

Em cima do muro em que o indivíduo estava foram encontrados dois fogos de artifício intactos e no chão estava o artefato utilizado pelo suspeito para agredir os militares.

O suspeito detido e entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitória juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.