Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Escola de Vila Velha foi a melhor do grupo especial, com 178,8 pontos. Boa Vista ficou em segundo lugar, com 178,1


A Mocidade Unida da Glória (MUG) é a grande campeã do carnaval capixaba de 2018. Com 178,80 pontos, a escola de Vila Velha fez bonito no Sambão do Povo falando sobre amor e traição na avenida.


A Boa Vista ficou em segundo lugar com 178,1 pontos. Andaraí caiu para o grupo de acesso, e ficou com 172,5 pontos.

Esta é a sétima vez que a MUG é a grande campeã do carnaval de Vitória. Ela venceu nos anos de 2003, 2005, 2011, 2013, 2015 e 2016. "Esse foi um carnaval com muitas dificuldades e quase que não aconteceu. quando entramos na passarela a chuva abençoou. Vou dedicar essa vitória ao carnavalesco Oswaldo, que no ensinou", disse o Presidente da MUG, Robertinho.

Veja no vídeo:


"Entre Confetes e serpentinas, uma paixão sem igual... olhares que se cruzam, bocas que se beijam... amores de carnaval”

Inspirada pelos relacionamentos amorosos, no carnaval deste ano a Mocidade Unida da Glória (MUG) falou sobre paixões e traições.


O samba-enredo abordou as tramas da paixão e os amores que acontecem durante este período do ano, ressaltando os excessos, desejos, sensualidade e a liberdade das pessoas. A escola reaproveitou 70% do carnaval 2017.

Fera na MUG (Foto: Rodrigo Rezende/ G1)


Com informações de G1.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.