Leia após a publicidade

A letra traz versos de músicas nordestinas conhecidas do grande público

Com o samba enredo “Sertão. Sol, seca e alegria… A saga de um povo valente, festeiro, e lutador” a Chega Mais foi a sexta escola a entrar na passarela. A escola veio com novidades neste Carnaval 2018. A estreia do intérprete Leonardo Reis e da rainha Gerusa Barcelar, além da nova formação do primeiro casal de mestre sala e porta-bandeira: Sandro Souza e Delma Vieira.
A letra traz versos de músicas nordestinas conhecidas do grande público. Afinal quem não conhece a expressão: “Ela só pensa em namorar” ou ainda “Saudade, meu remédio é cantar”. E seus 1.100 integrantes cantaram com garra o samba-enredo.
 Organizados em três grandes alas e 14 setores, a escola apresentou um panorama da produção cultural do nordeste brasileiro, representada através das cores, vegetação, personagens, artesanato e músicos desta região tão peculiar do Brasil.
A variedade das rendas nordestinas, as figuras típicas da região, a religiosidade do povo nordestino - que tem como principal figura o Padre Cícero Romão - estiveram presentes nas fantasias e alegorias, compondo um retrato fiel da região com a ajuda da letra do samba-enredo.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.