Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Em duas ocorrências a PM deteve quatro homens por suspeita de tráfico em Aracruz

Na noite da última sexta-feira (02), por volta das 20 horas, durante patrulhamento na Avenida Venâncio Flores, a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima que um homem identificado como D.S.S., 31 anos, juntamente com outro indivíduo identificado como B.P.S., 18 anos, teriam saído do bairro Guanabara, seguindo para o centro da cidade em uma motocicleta de cor vermelha, transportando certa quantidade de drogas.

Os militares prosseguiram sentido ao bairro Guanabara, onde visualizaram os suspeitos, que se fugiram após avistarem a viatura, mas logo em seguida foram abordados. Durante a abordagem, o cidadão identificado como B.P.S., tentou livrar-se de 16 pinos de cocaína, porém foi flagrado pelos militares. No bolso de D.S.S. foi encontrada a quantia de R$ 643.00 em espécie.


Os militares foram até a residência de B.P.S., onde foi apreendida uma sacola contendo 15 pinos de cocaína e 1 papelote da mesma substância. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Em outra ocorrência, durante a noite de domingo (04), os militares realizaram patrulhamento em Coqueiral de Aracruz, a Equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima informando que dois jovens estariam traficando entorpecentes no terreno de uma residência na Rua Lagoa Monte verde, e que estariam com uma arma de fogo. A Equipe prosseguiu ao local, onde visualizou J.P.A.N., 19 anos sendo que o mesmo ao perceber a aproximação dos policiais tentou empreender fuga simulando estar armado, mas foi alcançado e detido juntamente com M.A.S.J., 20 anos.

Durante a busca pessoal, foram encontradas 05 buchas de maconha e 04 pinos de cocaína. Os militares perceberam que durante a tentativa de fuga o nacional J.P.A.N. jogou um objeto na mata, pouco antes de ser detido, porém não localizaram. Na denúncia também havia informações que na residência de J.P.A.N. havia mais materiais ilícitos. Durante buscas na residência foram encontradas 39 buchas de maconha e 06 pinos de cocaína. Diante dos fatos, todo o material apreendido e os abordados foram encaminhados à Delegacia de Aracruz.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.