Leia após a publicidade

Nesta Segunda-feira (19), policiais militares do 5º Batalhão detiveram um indivíduo e apreenderam uma arma de fogo e drogas no município de João Neiva.
 
Após informações de intenso tráfico de entorpecentes no bairro de Fátima em João Neiva e de que nesta localidade estava ocorrendo incidência de indivíduos transitando armados e intimidando moradores, a equipe da Força Tática prosseguiu ao local para averiguar o fato. Foi realizado um patrulhamento a pé pelos becos e vielas do bairro, quando em determinado momento foi visualizado um indivíduo que ao perceber a presença dos militares imediatamente tentou empreender fuga. Assim que o indivíduo percebeu que seria alcançado pelos militares, pôs a mão na cintura e dispensou no chão uma arma de fogo calibre .40 municiada com 10 munições. O indivíduo foi detido e identificado como K.C.A., 20 anos. No bolso do detido foram encontradas 04 buchas de maconha e R$ 70,00 em espécie. Próximo ao local onde ele estava também foram encontrados 06 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o detido e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.