Leia após a publicidade

Na tarde desta quinta-feira (08), durante patrulhamento no Bairro Itaputera, em Aracruz, a Equipe da Força Tática avistou um jovem identificado como A.D.C., 17 anos, em atitude suspeita próximo a uma esquina. Imediatamente foi realizada a abordagem, mas nenhum ilícito encontrado. Porém, na outra esquina um jovem identificado como G.L.J., de 19 anos tentava fugir de uma possível abordagem e dispensando uma embalagem no local. Após acompanhamento, o mesmo foi detido e dentro da embalagem que ele havia jogado fora haviam 30 pedras de crack e uma quantia de R$70,00 em espécie. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Aracruz, bem como o material apreendido.

Em outra ocorrência na mesma tarde, no Bairro Cupido, a Equipe da Força Tática, recebeu a informação de que uma casa abandonada estava sendo utilizada para corte e embalo de entorpecentes. Imediatamente os militares prosseguiram a residência indicada. Após buscas no local, foram encontradas 56 pedras de crack, 10 gramas de crack, 940 gramas de maconha, 29 buchas de maconha. Diante dos fatos, todo o material foi encaminhado ao DPJ de Aracruz. Ninguém foi detido.


Em João Neiva, Policiais Militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta. Tais indivíduos foram abordados, e após busca pessoal foi encontrado com L.T.S., 20 anos, 21 papelotes de cocaína, e com o menor W.L.R.C., 17 anos, 01 papelote grande de cocaína. Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.