Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Na tarde desta quinta-feira (15), após recebimento de uma denúncia de que três indivíduos, sendo dois maiores de idade e um menor estariam realizando tráfico de entorpecentes no Bairro Polivalente, a equipe da Força Tática foi ao local onde visualizou vários indivíduos em atitude suspeita, momento em que ao avistar a guarnição, tentaram dispensar a droga.

Foi feita a abordagem nos indivíduos e foram encontradas 03 buchas de maconha e 80 reais em espécie. Diante dos fatos os detidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Aracruz.

Em outra operação, na noite da mesma quinta-feira (15), durante patrulhamento no distrito de Vila do Riacho, militares avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas, dois maiores e um menor de idade. Após a abordagem foram apreendidas 26 buchas de maconha, 08 pedras de crack e uma quantia de R$ 85,00 reais.

Os suspeitos foram identificados como L.D.S., 15 anos, L.P., 39 anos e R.M.P., 20 anos. Após a abordagem, os militares prosseguiram até a casa do menor L.D.S. para informar à família do fato ocorrido, e no local, foi realizado contato com a mãe e com sua autorização, os policiais entraram na residência para verificar se havia mais substancias ilícitas, quando foi encontrado um simulacro de pistola. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.