Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Nesta quarta-feira (07), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, dinheiro e entorpecentes no município de Ibiraçu. Na ação, um homem foi detido.

Durante patrulhamento no Bairro Elias Bragato, em Ibiraçu, região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, a equipe da Força Tática visualizou o momento em que o nacional T.A.R., 23 anos, passou em passo acelerado adentrando em uma casa, momento em que foi possível observar que o suspeito estava com uma arma de fogo em mãos. Imediatamente os militares adentraram na residência e surpreenderam o suspeito, sendo que ao lado dele foi encontrado 01 papelote de cocaína e R$55,00 em espécie.  Durante buscas nos arredores de onde o mesmo estava, foi encontrado 01 revólver calibre. 32, municiado com 05 munições, 03 pedaços de maconha e 01 pedra de crack escondidos dentro de uma lajota e mais 01 pedaço de maconha escondido embaixo da geladeira. 

Diante dos fatos expostos, o detido foi conduzido à Delegacia de Aracruz juntamente com todo o material ilícito apreendido.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.