Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Militares do 9º Batalhão detiveram um indivíduo em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada do último domingo (04).


Os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita sendo que um deles ao perceber a presença da equipe fugiu arremessando uma garrucha calibre 38. Um cerco foi montado e o suspeito foi alcançado e detido. Em posse do indivíduo foram apreendidas três munições de calibre 38 e R$173,50 em espécie. Com os demais indivíduos não foram encontrados ilícitos. Poucas horas depois, outra equipe da Polícia Militar impediu um homicídio por arma de fogo no Centro da cidade.



Os militares foram informados que um homem de 52 anos estava sendo vítima de uma tentativa de homicídio por parte de um indivíduo, posteriormente identificado como J. A. A. E. J., de 22 anos. As informações eram que o suspeito tinha efetuado dois disparos com uma arma de fogo contra a vítima, não sendo atingido.



Os policiais foram ao local e próximos do Hospital Evangélico flagraram a vítima sendo abrigada por populares, pois o suspeito estava em porte de arma de fogo para matá-lo. Momento em que o indivíduo viu a viatura dispensou a arma e fugiu. No entanto, ele foi alcançado e detido.



Com o detido foi encontrado uma pistola plástica para cola-quente, um cachimbo para uso de drogas, uma pedra de crack e um invólucro de cocaína. A arma dispensada foi recolhida e trata-se de um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.



Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim juntamente com os materiais apreendidos.


Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.