Leia após a publicidade

Os assaltantes efetuaram diversos tiros contra os militares. Na ação os PMs apreenderam 3 aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e uma moto com restrição de furto/roubo

Por volta das 06h10 da manhã desta quarta-feira (07), dois soldados da 14ª Cia Independente do 6º Batalhão, ao passarem pela Avenida Romulo Castelo, principal de Portal de Jacaraípe visualizaram na hora um assalto em andamento. Um homem estava no ponto de ônibus, onde dois acusados estavam em cima de uma moto, que tem restrição de roubo/furto, os mesmos anunciavam o assalto a este homem que estava no ponto.

Os militares relataram que, após intensa troca de tiros, os dois suspeitos conseguiram fugir a pé, após terem se desequilibrado e caído da moto, em direção a um campo conhecido como “campo do canarinho”, em Feu Rosa. Foram realizadas buscas no local, porém, os suspeitos não foram encontrados. Os Policiais conseguiram apreender um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares e uma bolsa, além da motocicleta que era usada nos assaltos.
 
Um dos suspeitos que fugiu portava uma arma de fogo, que foi usada para efetuar os disparos contra os militares. A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Regional de PR Laranjeiras.

Quem foi vítima na data de hoje ou em datas anteriores, desses suspeitos que usavam uma moto vermelha ou reconhecer os itens apreendidos, de se direcionar o mais rápido possível à delegacia.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.