Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Embora o nome do local deixe clara a especialidade do restaurante, o Arena do Sabor Skaldaria e Restaurante oferece um cardápio com algumas sugestões de petiscos. São diversos tipos de porções e claro os caldos. Tudo isso começou em 2011 quando Dona Eva Vasconcelos resolveu abrir o empreendimento. “Tudo começou em 2011 e o sonho era de termos uma grande skaldaria. No primeiro dia tivemos lotação máxima da casa, já no segundo não apareceu ninguém. E o dia ficou marcado na cabeça, mas nem por isso desanimamos”, relata a proprietária.

Os caldos, aparecem em oito versões diferentes chegando a ser servidos até doze, em algumas noites. Entre os sabores tradicionais estão o caldo de feijão, o caldo verde, o caldo de tilapia e o caldo de camarão que é o mais pedido entre os clientes, são boas sugestões para saciar a fome. “Começamos com seis tipos de caldo e hoje às vezes servimos até doze tipos de caldos”, afirma Dona Eva.

Já entre as bebidas o destaque é a clássica cervejinha, que é servida sempre gelada. As marcas mais populares entre a galera estão entre as mais consumidas do estabelecimento. E claro, para os apaixonados por suco, o Arena do Sabor, também oferece sabores variados e bem fresquinhos.

E como diz o ditado “que em time que está ganhado, não se mexe”, a filha de Dona Eva, Thaiz Vasconcelos administra o local junto com o noivo e mantém a qualidade que o local já conquistou.
Thaiz administra o Arena do Sabor Skaldaria e Restaurante juntamente com o noivo.
Dona Eva finaliza deixando um recado para os novos empreendedores, que estão se aventurando no Business World. “Não desista de seus sonhos, pois vale muito a pena”.


Para conhecer a Arena do Sabor Skaldaria e Restaurante, basta ir à Rua Santos Dumont, 309, Valparaiso, Serra. Funciona de terça a domingo a partir das 18h30. O rodízio de caldos custa R$ 16,99 por pessoa.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.