Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Escola trouxe para a avenida as tradições e folclore capixaba, em uma belíssima apresentação


Tradições populares, fé e folclore do Espírito Santo deram o tom do desfile da escola serrana Rosas de Ouro, a terceira a desfilar no primeiro dia do Carnaval de Vitória deste ano. A agremiação trouxe o enredo “Espírito Santo, o Filho Mestiço Deste Gigante Chamado Brasil”.


Com um refrão forte e fácil de ser memorizado pelo público, a escola de Serra Dourada agitou o Sambão do Povo durante sua evolução "Sou Rosas de Ouro e não tem jeito/ nascido e criado pra ser vencedor/ com muito orgulho e muito amor", ecoava o público junto com os intérpretes, que neste ano tiveram a ilustre companhia do carioca Nego, que coleciona passagens por várias escolas do Rio de Janeiro.
Nego não era o único carioca no desfile. A rainha da bateria, Carol Strass, de 28 anos,  também veio do Rio de Janeiro especialmente para desfilar pela Rosas de Ouro. Em sua cidade, ela sai como passista na Salgueiro e como musa na Unidos de Bangu. Apesar de ser apaixonada ela grandiosidade da folia carioca, ela garante ter se encantado com o Carnaval de Vitória.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.