Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Considerado o melhor Carnaval de Rua do Estado, Santa Leopoldina mantém a tradição dos blocos de rua, animados pela Banda Show Leopoldinense e as marchinhas carnavalescas que ultrapassam as gerações. Este ano, a programação acontecerá entre os dias 9 e 13 de fevereiro, sempre a partir das 20 horas, percorrendo o sítio histórico, na Sede do município. 
Famoso pelo seu clima de tranquilidade, o Carnaval de Rua de Santa Leopoldina é recomendado para toda família. Além dos blocos organizados pelos foliões, outras atrações são os bonecos gigantes, o boi e a mulinha. Quem preferir curtir a folia nas montanhas, ir para Santa Leopoldina é uma boa pedida. 

Durante os dias de Carnaval os foliões poderão aproveitar também as belíssimas cachoeiras do município. Entre elas: a Cachoeira Véu de Noiva, o Eco Parque Moxafongo, a Cachoeira do Rio do Meio, Cachoeira das Andorinhas, o Parque Ribeirão dos Pardos e a Cachoeira da Holanda. 

À noite os foliões contarão com duas praças de alimentação, montadas na Escadaria Jair Amorim e na Praça da Feira da Agricultura Familiar. 

Cadastro. Visando oferecer suporte a rede hoteleira, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem cadastrado os moradores que possuem interesse em alugar as suas casas durante o período de Carnaval. O cadastro é feito de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, na Secretaria, na Rua Costa Pereira, nº 66. O mesmo vale para os turistas que estão a procura de casas para alugar. Está em dúvida onde ficar? Mais informações pelo telefone (27) 3266-1722. 
Estacionamento proibido durante a folia. 
Para garantir a diversão dos foliões com mais segurança, o estacionamento na avenida principal estará proibido, a partir das 18 horas, entre o Posto de Gasolina e o Casarão 1914. Também estará proibido o estacionamento entre o DPM e a Rua Alfredo Leppaus. 

Informações atualizadas de Onde Comer e Onde Ficar estão disponíveis no nosso site, em www.santaleopoldina.es.gov.br 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.