Leia após a publicidade

O fim de 2017 foi marcado pela inauguração de novas lojas no Shopping Vila Velha. Ana Capri, Coelhinho Sorvetes, Six Entretenimento e Puket foram algumas das novas operações que abriram as portas no fim do ano. Agora, ainda no começo de2018, o mix de lojas do maior centro de compras do Espírito Santo segue em crescimento e já há a inauguração confirmada de mais cinco novas lojas no primeiro semestre do ano.

Entre as novidades estão Beauty B, a nova loja da Kopenhagen, Euro Colchões, AD e Mestre Cervejeiro, que juntas ampliam as opções de consumo nos mais diversos segmentos. Além das aberturas já confirmadas, há ainda a negociação com outras marcas, que podem vir a fazer parte do shopping ainda este ano.

“Trabalhamos sempre com o objetivo de tornar o Shopping cada vez mais completo. Temos conseguido ampliar o mix de lojas para que nossos clientes sejam cada vez melhor atendidos, com novas opções de gastronomia, entretenimento, serviços e vestuário. Encerrar um ano e começar outro em ritmo de crescimento é uma forma de impactar positivamente na economia local com geração de emprego e renda, que é também um dos nossos objetivos”, disse o gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Bruno Saliba.

As operações irão abrir oportunidades de emprego para as funções de vendedor, caixa, estoquista e atendente. Quem quiser concorrer a uma das vagas deve cadastrar o currículo no website do Shopping Vila Velha http://www.shoppingvilavelha.com.br.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.