Leia após a publicidade

Foto: Tom Papparazzy
Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Norte Sul abre seu espaço para receber um desfile de moda infantil em prol de Thays Miranda. Será neste domingo, dia 25 de fevereiro, às 16 horas, o “Desfile Somos Todos pela Thays” para ajudar a menina de 11 anos, que sofre de SHUA (Síndrome Hemolítica Urecima Atípica) e precisa comprar um remédio que custa R$ 22 mil o frasco, sendo que ela precisa de quatro frascos por mês.

A ‘AR Produções e Eventos’ da empresária Alice Rodrigues que promove desfiles com crianças é quem organiza o evento. “Trabalho com a divulgação de crianças que sonham com a fama e glamour das passarelas. Promovo desfiles para mantê-las sempre treinadas e experientes”, conta Alice. “O desfile é uma forma de divulgação do caso da Thays para que consigamos algo junto ao SUS que parou de fornecer o remédio a ela, uma forma da gente divulgar. Para desfilar, as crianças e adolescentes pagam uma taxa no valor de R$ 50,00 para montagem da estrutura, equipamento de som e decoração e elas ganham uma camisa para desfilar”, explica.

Podem participar crianças de até 16 anos. O local utilizado no shopping será a Praça de Alimentação. "Abrimos nosso espaço para diversas ações sociais voltadas para a população capixaba e nos orgulha muito de podermos estar ajudando esta menina de 11 anos”, afirma o gestor de marketing da Vermelho Design  no Shopping Norte Sul, Leonardo Picinati.

Serviço: Desfile Somos Todos pela Thays
Dia:  25 de fevereiro  de 2018
Horário: 16 horas
Evento gratuito
Local: Praça de Alimentação do Shopping Norte Sul
Mais informações: 99816 7603

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.