Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
    
Uma família está desesperada em busca de sua cachorrinha que está desaparecida desde o domingo de carnaval, após fugir e ir parar na Avenida Presidente Emílio Garrastazu Médici, em Linhares.
A cadela Jully, da raça York e sempre tratada como parte da família, é pequena, fofa e super dócil. Segundo informações de vizinhos, um homem que passava pela local por volta do meio-dia em um veículo gol, na cor preta, parou e pegou a cadela, desde então a família está mobilizando as redes sociais e tentando a todo custo achar a pequena Jully. 

Segundo informações da dona do animal, os seus filhos sofrem com a ausência da cadela, choram, e sequer estão se alimentado direito. "A todo momento é um que pede por ela, eles tem 12 e 8 anos, até mesmo nossa outra cadela está sentindo falta dela... desde terça-feira, quando chegamos ela não come. Então estamos todos literalmente sofrendo."

"Quero crer que ainda existe gente boa, mais um ser humano que pega um animal e simplesmente acha que não tem dono, me deixa confusa, eu agradeço todos os dias por ter próximo de mim pessoas que estão me ajudando nesta missão." disse Marcela.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jully pode ser repassado no telefone (27) 9 9951-5678.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.