Leia após a publicidade


Nesta quarta-feira(28), o 5º Batalhão em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo – ESESP, Vale S/A, Grupo Águia Branca, RM Inteliex, Aspomires, Clube dos Oficiais, Polícia Civil, Notaer e Corpo de Bombeiros realizou um Workshop com o tema “Negociação e Gerenciamento de Crises”, ministrada pelo Professor Richard Moreira – Economista; Especialista em Comércio Internacional; Consultor de Empresas; Conferencista e Professor Universitário.

O evento teve início às 08 horas, no Auditório do Parque Botânico da Vale/SA, e estiveram presentes cerca de 70 pessoas. O evento contou com a participação do Ten Cel Anderson Loureiro Barboza, Comandante do 5º Batalhão; do Ten Cel José Augusto de Almeida, Comandante do 1º Batalhão; do Carlos Alberto Ricarte Filho, Gerente da Vale; representantes da Jurong, Fibria, Vale, Polícia Civil, Iases, 38º Batalhão de Infantaria, Capitania dos Portos e demais servidores Estaduais e empresários.

O Ten Cel Loureiro agradeceu a presença de todos e salientou a importância da parceria entre a iniciativa privada e o poder público. Agradeceu a Empresa Vale por ter cedido o espaço para a realização do evento e pelo apreço que tem pela Polícia Militar. Enfatizou a importância do conteúdo ministrado no Workshop tanto para os gestores das empresas privadas quanto para os gestores da esfera pública, em que rotineiramente estão submetidos a situações em que é necessário promover a negociação para a resolução de conflitos. “Nunca devemos esmorecer em frente a um desafio. É muito importante mudar nosso modelo mental, nossas atitudes e nosso padrão de comportamento para que dessa forma possamos evoluir e, assim, cumprir a missão de servir bem a sociedade.” salientou.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.