Leia após a publicidade

Evento acontece no Salão Pleno do Palácio da Justiça

A mulher no contexto contemporâneo será o tema do evento realizado pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher, e o Rotary Club, na próxima terça-feira, 27 de março, às 8h30, no Salão Pleno do Palácio da Justiça.

A professora e doutora em História Claudete Beise Ulrich vai falar sobre o tema “Um olhar sobre a participação das Mulheres na História da Humanidade. Em seguida, a juíza da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar, Hermínia Silveira Azoury, fará palestra sobre o “Cenário Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar”.

O evento contará ainda com a participação da secretária de Assistência Social de Vila Velha, Ana Cláudia Pereira Simões Lima, que vai abordar os “Desafios e Avanços da Mulher Contemporânea”; a empresária Giovanna Maria Terrin Buaiz, que trará o assunto “Como se Manter Saudável com Multitarefas”; e o escritor Antônio de Pádua Gurgel, que enriquecerá o debate com o tema “A Mulher na História da Justiça Capixaba”. O encerramento será às 12 horas.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para: iracemarossmann@eventospd.com.br

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.