Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Até o dia 5 de abril, serão arrecadados kits de higiene pessoal e alimentos que serão doados a entidades beneficentes de Vitória e Vila Velha


As boas-vindas aos calouros da Faculdade Estácio de Vitória e Vila Velha (ES) neste primeiro semestre de 2018 serão marcadas por uma mobilização solidária com o objetivo de arrecadar itens de higiene pessoal e alimentos não-perecíveis para as crianças e adolescentes assistidas por entidades da Grande Vitória.

Até o dia 5 de abril, as doações serão recebidas na direção das duas unidades. Em Vitória, serão recebidos kits de higiene pessoal, que poderão ser formados por pasta de dente e escova, shampoo e condicionador, sabonete e desodorante, pacote de papel higiênico (com 4 rolos) e dois sabonetes. Já em Vila Velha, poderão ser doados alimentos não perecíveis.

O Trote Solidário é uma forma de integrar veteranos e calouros e aproximar a Estácio das comunidades locais, promovendo ações de responsabilidade socioambiental.

Os kits de higiene arrecadados serão destinado à Associação Lar Semente do Amor. A entidade beneficiada acolhe crianças e adolescentes que tiveram seus direitos fundamentais violados, encaminhados pelo Juizado da Infância e Juventude do município da Serra, na faixa etária de 0 a 18 anos de idade. Já os alimentos não-perecíveis serão entregues para a instituição Projeto Mãe Creche, organização comunitária da Cidade de Deus, em Vila Velha.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.