O Botafogo está classificado para a grande decisão do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, no Maracanã, a equipe alvinegra superou o rival Flamengo por 1 a 0 e garantiu uma vaga na final do campeonato estadual. O gol da partida foi marcado por Luiz Fernando que venceu a timidez e provocou o rival na comemoração. Ele colocou os dedos no nariz em clara provocação ao "cheirinho de hepta", criado pelo rival em 2016, quando viu o Palmeiras quando viu o Palmeiras ser campeão do Brasileiro. O Flamengo jogava pelo empate, mas não conseguiu sustentar a vantagem, adquirida por ter vencido a Taça Guanabara.

O gol do clássico no Maracanã ocorreu aos 38 minutos do primeiro tempo. Lindoso deu belo passe para Marcinho. O lateral do Botafogo cruzou rasteiro, e Luiz Fernando bateu de primeira para balançar a rede. Na segunda etapa, o time de Alberto Valentim soube segurar o placar favorável, garantido passagem para a decisão.

O outro finalista do Carioca será decidido nesta quinta-feira, no confronto entre Fluminense e Vasco, que também acontece no Maracanã. A final do Carioca, será disputada em dois jogos que ocorrerão nos dias 1 e 8 de abril.

Com informações de ESPN

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.