Leia após a publicidade

A chuva que cai nesta quinta-feira (8) em municípios da Grande Vitória deixou pontos de alagamento e complicou o fluxo de veículos em diversos bairros. Na Serra, a Avenida Eudes Scherrer de Souza ficou completamente fechado por conta do alagamento.
De acordo com a Guarda Municipal da Serra, o cruzamento da Rodovia Norte-Sul com a Rua M, em Carapina, também apresentou problema parecido com o registrado na Eudes Scherrer. Agentes de trânsito foram enviados aos locais para auxiliar os motoristas que passavam pela região.

Segundo a Central de Videomonitoramento do município, a água que estava acumulada nas pistas escoou e o trânsito já está em fluxo, porém, com retenções devido à interdição das vias.

A Guarda Municipal de Vitória disse que o trânsito é bastante lento nas principais vias da cidade também por conta da chuva. Contudo, a Central de Videomonitoramento da Capital afirmou que não há registros de pontos de alagamento.

Um acidente foi registrado em Vitória por volta das 18h30. Segundo a Guarda, um motociclista ficou ferido após derrapar na Avenida Fernando Ferrari, próximo à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer o condutor do veículo.

Em Vila Velha, a Avenida Carlos Lindemberg, na altura dos bairros Planalto e Alecrim, apresenta retenções, apesar de não ter registros de alagamento. Um dos bairros mais afetados pela chuva no município é Cobilândia.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.