Quatro homens, ainda não identificados foram detidos suspeitos de realizar o assalto à Agência dos Correios, em Coqueiral de Aracruz, na manhã desta terça-feira (27). Segundo informações preliminares, os quatro foram detidos no município da Serra.

Em ação rápida, o Grupo de abordagem da Companhia e Polícia de Coqueiral, juntamente com viaturas do 5º Batalhão, fizeram apreensão de 2 veículos, armas, 04 cidadãos envolvidos no roubo e recuperado valor roubado.

Por meio de nota a Equipe do 5º Batalhão informou que ocorrência ainda está em andamento e os detidos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal.

O roubo a agência dos correios em Coqueiral, município de Aracruz, ocorreu na manhã desta terça (27). A princípio, foram 4 pessoas detidas. Além disso, 2 veículos e 2 armas de fogo foram apreendidas. Todo o material roubado na agência dos correios foi recuperado, mas ainda não temos os dados contabilizados. Os detidos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal para autuação. Posteriormente, enviaremos maiores informações sobre a ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.