O conjunto capixaba Yang lançou neste sábado (24) o primeiro EP de sua carreira; produzido pela Timeless Records, “Ying” traz sete faixas inéditas.

Formado por Cadu, Deriko, JTrindade, Mathias e Fael, o conjunto surgiu em 2016 com apenas dois integrantes, onde que aos poucos foram se integrando os três demais, o álbum que teve três meses de produção agora está disponível no YouTube.

Yang Crew (Foto: Divulgação)
O Na Real conversou com o Cadu para falar um pouco sobre o novo EP, as influências do conjunto e os planos daqui pra frente.

A entrevista foi feita por Matheus Thiago.

————————————————————————————————————— Leia a íntegra

Antes de tudo, fale um pouco sobre a formação do conjunto "Yang Crew".
Yang Crew surgiu em 2016 em conversas entre o Matias e o Deriko na Escola Maria Ortiz, a partir dessa conversa e esse desejo de fazer Rap do meio pro final do no surgiu a Yang Crew com os dois, pouco tempo depois eu (Cadu) vim a me integrar a Yang e no início de 2017 em um dos nossos primeiros ensaios no estúdio A2 conhecemos o Fael que a partir dali se incorporou também ao grupo, tempos depois João Vitor Trindade (JTrindade), irmão de Matias, entrou pro grupo formando o quinteto que é hoje. 

O conjunto capixaba "Yang Crew" nestes quase dois anos traz quem como influência?
Hahaha, cara influência e muito diversificado, eu (Cadu) por exemplo me inspiro muito no Soja, Dirty Heads, Charlie Brown Jr., Racionais, Forfun. O Mathias eu sei que se inspira bastante no O Rappa, 50 Cent, N.W.A, o Deriko sei que é muito fã do Criolo, curte bastante também a Cone Crew e a rapaziada da Nova Escola do Rap, agora os gostos do Fael e de Jota realmente desconheço.

Como se deu o surgimento do EP "Ying"?
A ideia do EP surgiu da nossa necessidade de estar lançando sempre mais e mais conteúdo, pra galera que curte nosso som curtir cada vez mais. 

E as inspirações para as faixas que compõem este trabalho, como ocorreu?
As inspirações foram surgindo de situações e vivências que ocorrem com a gente no dia a dia de VIX e faz com que a gente sempre mantenha escrevento sobre tudo.

Qual a expectativa do conjunto daqui pra frente após o lançamento deste trabalho?
Daqui pra frente a gente espera que primeiramente o público ouça bastante e curta nosso EP que foi feito com um carinho super especial para eles, segundo a gente espera que a partir do EP apareça mais oportuidades pra gente poder mostrar esse trampo ao vivo pra galera.

Gostaria de deixar um recado pros seus fãs e pros leitores do Na Real?
Rapaziada, ouçam o EP com todo o carinho do mundo, fo feito pensando em vocês, desde o primeiro REC aos lyric vídeos, em breve o EP vai estar também no Spotify, Deezer, Google Play, na porra toda pra galera.

ACOMPANHE A YANG CREW NAS REDES SOCIAIS:

Twitter: https://www.twitter.com/YangCrewOficial/

CONTATO PARA SHOWS E EVENTOS: (27) 996512107 / 995253757 

Deixe seu comentário no final da página, marque aquele seu amigo que também curte a Yang Crew e acompanhe o Na Real nas Redes Sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.