Leia após a publicidade

Série especial traz central multimídia com TV digital integrada para assistir aos jogos


Assim como aconteceu em 2014, com a Copa do Mundo no Brasil, a Hyundai acaba de lançar uma edição especial do HB20 para a Copa do Mundo FIFA 2018. A edição limitada de 4 mil unidades foi lançada na segunda-feira (12) e chegará às lojas Prime do Estado no final de abril.

Oferecido nos modelos hatch e sedã HB20S, a edição é baseada na versão Comfort Plus e traz como principal novidade TV digital na central blueMedia de 7 polegadas, sensível ao toque e conectividade com Apple CarPlay e Android Auto.

Outras novidades da edição especial são: a grade hexagonal frontal e os retrovisores pintados na cor Cinza Titanium e rodas de liga leve aro 15 na cor grafite. Maçanetas cromadas, bancos de couro com emblema da Copa do Mundo, faróis de neblina e faróis escurecidos também fazem parte do pacote.

A Hyundai oferece duas opções de motorização para os modelos. A primeira será o 1.0 de 80 cv e câmbio manual de cinco marchas e a outra o 1.6 de 128 cv e transmissão automática de seis marchas. 

A lista de equipamentos é semelhante à da versão Comfort Plus, com ar-condicionado, vidros elétricos, sensor de estacionamento traseiro, banco do motorista com ajuste de altura e retrovisores elétricos com luz de seta integrada, entre outros itens.

As cores disponíveis para a série especial são: uma sólida, chamada Branco Polar, e duas metálicas Prata Sand e Prata Metal. Essa é a segunda edição limitada do hatchback no ano, que ganhou em janeiro a versão R-Spec Limited.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.