“A Origens escolheu esses dois ambientes para
 representar a coleção de nome Água Sagrada”

Na data em que é comemorado o dia mundial da água, em 22 de março, a Origens lança a sua nova coleção, intitulada “Água Sagrada”. A inspiração para o tema veio daquela que está cercada de água: Ilha da Trindade, e daquele que é composto por água: rio Doce. Ambos representam a força e a importância desse recurso natural, que para a marca capixaba, além de fonte de vida, é considerado sagrado.

Os dois ambientes escolhidos vivem situações distintas, que foram retratadas por meio de frases e estampas exclusivas em vinte peças, entre t-shirts e bermudas, com opções masculino e feminino. Isso porque, o arquipélago que pertence a Vitória, pode se tornar a maior reserva marinha do Atlântico. Em contrapartida, o rio Doce sofre com o desastre da lama ocorrido em 2015, que ainda levará anos para se recuperar.


O coquetel de lançamento será realizado nesta quinta-feira (22) às 18h, na loja da Praia do Canto, a primeira unidade da Origens, que atualmente se encontra também em Jardim Camburi e nos shoppings Vitória e Praia da Costa. As bandas Casaca e Macucos vão tocar seus sucessos para embalar os convidados durante a noite do evento, que contará também com um serviço de buffet.

Incentivar a preservação e fortalecer a consciência ambiental dos capixabas foi o que levou os empresários Rafael Miranda e Igor Sousa a investirem nessa temática. Além disso, em conjunto com organizações sociais, parte da renda adquirida a partir das vendas será doada para projetos da OSCIP Voz da Natureza, que faz pesquisas inéditas na Ilha da Trindade e também para a ONG IBIO, que possui projetos de recuperação de nascentes do Rio Doce. 

Serviço
Lançamento da Coleção “Água Sagrada” com as bandas Casaca e Macucos
Local: Origens (Loja da Praia do Canto: Rua Saul Navarro, 100, Loja 2)
Data: 22/03 (quinta-feira)
Horário: 18h

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.