Leia após a publicidade


Os empresários Vitor Thomaz e Jeferson Neves lançaram na manhã desta quarta-feira (28) a plataforma Eventplace, que pretende revolucionar a forma de se organizar um evento. O lançamento teve apresentação no Cinemark do Shopping Vitória e reuniu mais de 300 pessoas, entre empresários, influenciadores e profissionais do mercado de eventos.
Foto: Mônica Zorzanelli

****************************************************
Beauty Fashion Fair
A Beauty Fashion Fair edição 2018 vai acontecer entre os dias 05 e 07 de maio, no Centro de Convenções de Vitória e pretende receber um público de mais de nove mil pessoas. No ano passado, a feira movimentou cerca de R$ 1 milhão em vendas de produtos e recebeu oito mil visitantes entre empresários, profissionais, visitantes e digital influencers do estado.

****************************************************
Coleção
As empresárias Raquel e Vanuza Melo vão promover um evento especial na noite da próxima quarta-feira (04), a partir das 18 horas, na multimarcas Bargain de Vila Velha. Haverá o lançamento da coleção outono inverno da marca de acessórios Schutz e um desfile com peças da loja Believe, de Dayane Freire Barros e joias de Paula Coswosk. A artista Simone Saiter estará presente no evento para customizar mimos das convidadas.

****************************************************
Jubileu de Prata


Dolores Zamperlini, presidente do Sescon/ES, homenageou Haroldo Santos Filho, um dos ex-presidentes da entidade, com um troféu exclusivo assinado pelo artista Penithência, durante festa de 25 anos do sindicato dos empresários contábeis.

****************************************************
Fazendo o bem
Os bordados que fazem sucesso em exposições dentro e fora do Espírito Santo estão à venda no Shopping Vitória. O Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) abre uma nova loja temporária da “Da Tutte Mani”, no 2º piso,do mall. Entre as novidades desta edição está uma coleção de produtos desenvolvida pela designer da Fricote, Nina Tassis, que buscou inspiração na região da Pedra Azul para a parceria com o IJBS. A linha inclui canecas, moringas, xícaras, bules de porcelana e quadrinhos com estampas de morango, coração e da janela da própria loja. Toda renda obtida com a comercialização de produtos será utilizada nos projetos sociais desenvolvidos pelo IJBS em 11 cidades da Região Serrana do Estado.

****************************************************
Feriadão
A empresária Flávia Pacheco e o marido Rogério Oliveira seguem para Domingos Martins com os filhos onde vão curtir dias de descanso e o clima mais ameno da região serrana do Estado.

****************************************************
Em Cariacica
Líderes comunitários e políticos de Cariacica estão se mobilizando para ter o serviço das Ecobalsas também em Porto de Santana. Por lá, o trânsito intenso e a falta de segurança dos transportes públicos estão entre as principais reclamações dos moradores. Em operação no Rio de Janeiro desde 2008, as Ecobalsas são a nova aposta para complementar a mobilidade dos capixabas por meio do transporte aquaviário. A ideia é iniciar as operações de forma turística ainda neste ano.

****************************************************
De Booa

Keisy Ferri e Dielem Avanci: noite de festa

Foi concorrida e repleta de gente bonita a terceira edição da festa 40º de Booa, que aconteceu no último fim de semana, no Quintalzinho do 40º, área de eventos do Bar 40 Graus, no Triângulo das Bermudas, Praia do Canto. Foto: Ciro Trigo 

****************************************************
Lançamento
Sabe aquela água fria que cai enquanto o chuveiro a gás a aquece e que, normalmente, é desperdiçada? Agora ela pode ser armazenada de forma prática e reaproveitada para diversas finalidades com o Coletor Ecobanho, lançamento da Fortlve. O formato ergonômico e o design inovador do produto com capacidade de armazenar até seis litros de água foram pensados para ocupar pouco espaço e impedir a entrada de insetos.

****************************************************
Casamento na praia
Quem sonha casar-se à beira-mar muitas vezes não leva a ideia adiante quando descobre as burocracias para tal. A boa notícia para os capixabas é que esse tipo de cerimônia, que já é febre entre os famosos, também está chegando por aqui e o sonho do sim-sim em um cenário paradisíaco está bem perto. Isso porque algumas praias têm trechos reservados para clubes, hotéis e restaurantes, por exemplo, que já costumam ter o alvará necessário para a organização de eventos. É o caso do Mokai, um espaço localizado na Ilha do Boi destinado a receber festas e comemorações personalizadas. “Agora já é possível casar-se em frente ao mar e sem precisar ir longe”, diz o empresário David Ferraz.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.