Leia após a publicidade


O outono começa nesta terça-feira (20), às 13h15, e só abre espaço para o inverno no dia 21 de junho. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a estação será marcada por chuvas rápidas.

O Incaper explicou que há grandes chances de temporais porque a previsão é de uma mistura de umidade com calor muito forte, o que provoca nuvens de tempestade. A região mais afetada deve ser a Serrana.

A previsão para esta terça-feira (20), primeiro dia de outono, é de tempo aberto na maior parte do estado. Em alguns pontos da região Serrana e do centro-oeste da região Sul, a previsão é de pancadas rápidas e isoladas de chuva entre a tarde e a noite.

Já na quarta-feira (21) tem variação de nebulosidade no estado. Ocorrem pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, na região Serrana e na maior parte da região Sul (exceto no litoral). Chuva passageira na região Noroeste. Não há expectativa de chuva para as demais áreas capixabas.

Na quinta-feira (22), a instabilidade aumenta na região Sul. Sol pela manhã e pancadas de chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul e Serrana. O trecho central capixaba também pode ter pancadas de chuva, mas elas ocorrem de forma isolada. Não há expectativa de chuva para as demais áreas do estado.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.