Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
A ferramenta é uma startup capixaba que já captou mais de 3 milhões de reais em investimento

Transformar a tecnologia em aliada para a organização da sua festa é o objetivo da Eventplace, uma startup capixaba que já captou mais de 3 milhões de reais em investimento e apresenta um projeto pioneiro no Brasil, reunindo hoje em sua plataforma cerca de 200 fornecedores do segmento de eventos. Eventplace espera chegar a 700 fornecedores cadastrados ainda na metade do ano. 
Iniciando sua atuação no Espírito Santo, a expectativa é até 2019 ampliar a atuação da ferramenta para todo o território nacional. Criada pelos empresários Jeferson Neves e Vitor Thomaz, aEventplace será apresentada ao mercado no dia 28 de março às 08h30 no Cinemark do Shopping Vitória. Com o conceito “Experiências que merecem ser vividas”, a plataforma reúne em um só lugar fornecedores de todas as áreas necessárias para a organização de um evento. O acesso é gratuito e, uma vez dentro da plataforma, é possível solicitar orçamentos, fechar contratos e realizar pagamentos on-line (através de boleto bancário ou cartão de crédito).
“Queremos levar praticidade, rapidez e tranquilidade para quem quer organizar um evento. Muita gente fica em dúvida por onde começar e a plataforma apresenta todos os caminhos. Desde um aniversário infantil até uma formatura, o Eventplace auxilia na realização do evento dentro do orçamento disponível”, afirma Jeferson Neves.
Apesar de ser um facilitador, o Eventplace não elimina a relação direta do cliente com o fornecedor. “O primeiro contato é via plataforma, mas se o cliente se interessar pelo orçamento que lhe foi passado, indicamos que ele agende uma visita e uma conversa pessoalmente com a prestadora do serviço”, conta Neves.

Para os criadores, a principal vantagem da plataforma é ter acesso rápido a uma gama de fornecedores confiáveis sem precisar ficar procurando os contatos e indicações em sites de buscas. “Queremos possibilitar experiências positivas para nossos usuários, por isso nos preocupamos em reunir os melhores espaços de eventos, os fornecedores mais bem avaliados e os melhores produtores de eventos com a qualidade que nosso cliente merece”, explica Vitor Thomaz.
Como funciona
Ao acessar o site www.eventplace.me o cliente se cadastra gratuitamente e cria o evento que deseja organizar com tipo de festa (formatura, casamento, 15 anos, aniversário infantil, empresarial ou outro), data, número de convidados e outros detalhes solicitados. A partir de então ele seleciona os fornecedores de sua preferência, como local, gestor de eventos e espaço (cerimonialista), alimentos e bebidas, ambientação, som, luz e imagem, música, entretenimento e pede orçamento.
Para quem busca fugir do óbvio, a plataforma também apresenta opções diferentes. Na questão do espaço, por exemplo, além dos tradicionais cerimoniais, há hotéis, sítios e mansões que podem ser alugadas como o local da festa.
Outra vantagem do Eventplace é que ele funciona como um planner virtual. Você tem acesso a todos os detalhes do seu evento na palma da mão, a hora que quiser. O que torna mais prático o gerenciamento do orçamento, o controle dos pagamentos e dos detalhes que já estão resolvidos e do que ainda falta resolver.
SERVIÇO
LANÇAMENTO PLATAFORMA EVENTPLACE
DATA: 28/03
HORÁRIO: 08h30
LOCAL: Cinemark Shopping Vitória

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.