Leia após a publicidade



Durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, em Cariacica, policiais militares do 7ª Batalhão detiveram dois indivíduos e apreenderam 1.260 kg de crack , 75g de cocaína e 800 reais em espécie, na tarde desta quinta-feira (15).
A equipe, a bordo de uma viatura, realizava o policiamento na região, quando dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita em frente ao portão de uma residência. Ao perceberem que seriam abordados, um dos suspeitos, com uma sacola preta na mão, empreendeu fuga, entrando pelo portão. O segundo suspeito, R. K. D, de 37 anos, foi abordado e informou aos militares que estava apenas trabalhando na limpeza do quintal da residência e que não tinha nenhuma ligação com o indivíduo que fugiu do local.
Durante a ação, os militares perceberam três sacolas tipo de 'chup-chup' no chão, bem ao lado do portão da casa, ao verificarem, foi constatado que na embalagem continha cocaína. A dona da casa K. S. M, de 25 anos, que estava dentro do imóvel, foi chamada por R. K D e permitiu que os militares entrassem para realizar buscas. No local foi encontrada a sacola preta. Nela estavam os 1.260kg de crack e o dinheiro apreendido.
K. S. M e R. K D foram detidos e, junto ao material apreendido, foram à Delegacia Regional de Cariacica.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.