Leia após a publicidade




Aproximadamente 50kg de maconha foram apreendidos por policiais militares em um apartamento na Praia do Morro, em Guarapari, na tarde da última terça-feira (20). Ninguém foi detido.

A equipe foi acionada para ir até o local, pois havia um forte odor de maconha vindo de dentro do apartamento. O imóvel estava alugado e segundo o proprietário, o morador não aparecia no local há mais de 60 dias.

Chegando no endereço informado, os policiais também sentiram um forte odor de droga e pela janela que estava destrancada foi possível visualizar uma bolsa e uma mala de viagem abertas e cheias de tabletes de maconha embaixo da janela.

Devidamente autorizados, os militares entraram no apartamento iniciaram as buscas. Ao todo foram apreendidos 66 tabletes de maconha, quatro balanças de precisão, sete porções grandes de maconha, uma sacola com aproximadamente 500 gramas de maconha, material plástico para embalar entorpecente, duas porções pequenas de cocaína, um celular, um pen drive, quatro blocos de anotações, um relógio, R$12 em espécie, uma televisão, duas mochilas e uma mala de viagem.

Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Guarapari.




Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.