Policiais militares do 10ª Batalhão apreenderam duas armas de fogo calibre 38, 18 munições do mesmo calibre, material para embalo, três celulares e uma quantia de aproximadamente 2 mil reais em espécie, no bairro Jabaraí, em Guarapari, na noite desta última quarta-feira (28). A ação aconteceu durante patrulhamento pela região, quando a equipe da PM abordou três indivíduos. Com eles foram encontrados todo o material.

Também em Guarapari, após denúncias de tráfico de entorpecentes, policiais militares prosseguiram até o bairro Palmeiras. Buscas foram realizadas pelo local informado e, em um local de vegetação, foram localizadas 138 buchas de maconha embaladas e prontas para a comercialização. No momento, nenhum suspeito foi localizado.

Ainda durante esta última quarta-feira, a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, no mesmo munícipio, abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Com ele foi encontrada as chaves de uma motocicleta, que estava próxima ao local. Ao verificar a placa, foi constada que o veículo possuía restrição de furto e roubo.

Todos os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari. 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.