Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta-feira (14), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam munições, rádio comunicador, balança de precisão e dinheiro em apartamento no Centro de Aracruz. Na ação, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido.

Por volta das 20 horas, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de que em um apartamento situado à Avenida Venâncio Flores, estaria homiziado um nacional com mandado de prisão em aberto. Sendo assim, a equipe deslocou ao endereço para averiguação. No apartamento estava o acusado B.W.M.J., 19 anos. Após buscas no apartamento, foram encontradas 71 munições intactas CAL. 22; R$200,00 em espécie; 01 munição intacta CAL.38; uma balança de precisão e um rádio comunicador, além de várias sacolas pequenas usadas geralmente para embalar entorpecentes. Após consulta da identidade de B.W.M.J., foi confirmado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.