Leia após a publicidade


Policiais militares do 6º Batalhão, juntamente com apoio da 14ª Companhia Independente e a Companhia Especializada de Operações com Cães(CEOC), em cumprimento de mandado de busca e apreensão, detiveram M. P. C. S, de 22 anos e apreenderam drogas e arma de fogo, no Bairro das Laranjeiras, na Serra.

As equipes prosseguiram para o local na manhã desta sexta-feira (15), onde localizaram o indivíduo, com a família em sua residência. No local, buscas foram realizadas, sendo encontrado em cima de um guarda roupas um carregador de pistola 9mm, com 12 munições. Depois, uma pistola, também de 9mm, carregada com 12 munições intactas, foi localizada dentro do forno de um fogão.

Com o auxilio dos cães, 12 buchas de maconha foram encontradas em uma sacola, no quarto do suspeito. M. P. C imediatamente assumiu ser o proprietário e indicou que em um quintal vizinho ainda havia outros materiais ilícitos. No local foram apreendidas cerca de três pedras grandes de crack, uma sacola com cerca de 300 gramas de cocaína e 83 pinos com a mesma substância, um vidro de éter e um de acetona, além de materiais para embalo dos entorpecentes.

O indivíduo foi detido e, juntamente ao material apreendido, encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.