Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Policiais militares da 14ª Companhia Independente, juntamente com a Companhia Especializada de Operações com Cães (CEOC), em cumprimento de mandado de busca e apreensão, detiveram na manhã desta sexta-feira (16) L. T. R, de 27 anos, no Bairro das Laranjeiras, na Serra, considerado o chefe do tráfico da região da Grande Jacaraípe.

Após denúncias anônimas de que o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas e um trabalho de investigação desenvolvido pelo Serviço de Inteligência da PM, as equipes prosseguiram para uma residência, onde L. T. R foi localizado.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam quando o suspeito arremessou um objeto para o quintal vizinho. Tratava-se de uma pistola calibre 380, carregada com 16 munições. Além da pistola, dentro da residência foram apreendidas 150 buchas de maconha, 60 tabletes pequenos da mesma substância, uma garrucha, 40 munições calibre 380, 30 munições calibre 38 e sete munições ponto 40.

Também foi constatado que na residência havia um sistema de videomonitoramento, que facilitava o controle de L. T. R aos entornos do imóvel, deixando-o atento a passagem de viaturas pelo local e a chegada de usuários de drogas que o procurava para compras.

O indivíduo foi detido e, junto a todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra.


Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.