Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Policiais militares do 9º Batalhão detiveram dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 5kg de maconha, durante patrulhamento no bairro Zumbi, em Cachoeiro do Itapemirim, na noite desta última quarta-feira (15).

A equipe policial, a bordo de uma viatura, realizava o policiamento preventivo pelo bairro, quando notaram que os ocupantes de um veículo, que trafegava no sentido contrário da pista, demonstraram nervosismo ao visualizar os policiais. Imediatamente foi dada voz de abordagem.

K. S. H, de 21 anos e C. D. J, de 22, que estavam no veículo, tiveram os nomes consultados pela PM, porém nada foi constatado. Um dos suspeitos riu da atitude dos policiais e afirmou que estava saindo do trabalho, ainda uniformizado e que não via necessidade para a abordagem.

No entanto, ao realizarem buscas no interior do veículo foram encontrados nove tabletes de maconha, uma pedra pequena de crack e uma grande da mesma substância. As drogas apreendidas e os dois indivíduos foram entregue à Delegacia Regional de Cachoeiro.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.