Sete pessoas, integrantes de uma quadrilha especializada em crimes de furtos e roubos, foram detidas por policiais militares do 2º Batalhão na manhã desta segunda (05), no bairro Bonfim, em Nova Venécia. A ação policial, que também resultou na recuperação de três motocicletas, celulares e peças de veículos, foi realizada pelos agentes do Serviço de Inteligência com o apoio de militares da radiopatrulha do 2º Batalhão.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, os agentes do Serviço Reservado da Unidade realizavam levantamentos em torno dos crimes de furtos e roubos que vinham acontecendo no município, quando descobriram que o grupo estava escondido em uma residência localizada no bairro Bonfim.
De posse das informações, os militares foram até o local e encontram na casa parte dos materiais roubados, inclusive varias peças de motocicletas desmontadas. A PM acredita que o grupo vinha utilizando o imóvel como desmanche de veículos.
Segundo o comandante, durante o cerco policial um dos indivíduos ao avistar os militares tentou se esconder no telhado da casa, mas o telhado acabou cedendo e ele caiu dentro da residência, sofrendo algumas escoriações.
Na residência, os policiais encontraram o aparelho celular de uma mulher que havia sido vítima de roubo, praticado por dois integrantes do grupo na noite do domingo (04), no bairro São Francisco. No local também foi apreendida a motocicleta utilizado pelos dois assaltantes.
Os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de plantão de Nova Venécia.
Segundo o tenente-coronel Aleixo, dentre os detidos está uma mulher que era encarregada de vender os produtos furtados/roubados para o grupo, além de três menores. 


Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.