Leia após a publicidade


A Polícia Militar do Espírito Santo fez um balanço da sua atuação na Operação Divisa Segura. A ação teve início no dia 22 de fevereiro e segue até deliberação do Comando Geral da PMES, tem o objetivo é aumentar a presença da Polícia Militar na divisa com o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais, de modo a inibir eventuais deslocamentos de criminosos para o Espírito Santo. 

O balanço feito contempla os dados levantados do dia 22 de fevereiro até 18 de março. Nesse período foram contabilizadas 25 operações, sendo detidas 17 pessoas, oito em flagrante e nove por mandado. Mais de 2.600 policiais foram empenhados nesses dias. Na ocasião foram abordados 892 ônibus, 16.687 veículos (entre carros e motos), 376 caminhões, 1.674 táxis, 43.872 pessoas e 1.131 outros veículos. Também foram confeccionados 208 autos de infração de trânsito (AIT) e uma Carteira Nacional de Habilitação foi apreendida. Nove veículos foram apreendidos e um com restrição foi recuperado. Com as abordagens, os policiais apreenderam 15 pistolas e pequenas quantidades de droga. 

O reforço no patrulhamento ostensivo nas vias públicas de ligação do estado com o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais continuará, sendo realizados bloqueios policiais nas principais rotas de acesso, além da intensificação das abordagens a veículos e pessoas em fundada suspeita.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.