Leia após a publicidade

Em sua página no Facebook, Arthur Galvão, especialista em marketing de percepção, apresenta o projeto "Super Marcas", onde compartilha experiências de mercado e dá dicas para quem busca vender mais, por mais e mais rápido


Criar um espaço voltado para empreendedores que querem alavancar suas performances no mercado aumentando alcance e lucratividade. Esta foi a principal inspiração do designer especialista em marketing de percepção, Arthur Galvão, para levar para as mídias sociais o projeto Super Marcas.

 "É muito comum dentro do processo de desenvolvimento de uma empresa ela encontrar um momento em que, a partir daquele ponto, não consegue seguir mais, por isso é fundamental saber o que pode estar por trás do seu sucesso ou fracasso. E com este projeto, aceleramos a habilidade dos empresários em identificar quais são estes pontos e como destravá-los rapidamente e com pouco esforço", declara.

A cada publicação, Arthur Galvão aborda temas de interesse voltados para empresários dos mais diversos segmentos. Ele já falou, por exemplo, sobre como melhorar a lucratividade de forma eficiente e com poucos investimentos e também sobre precificação, onde afirma que, quem acredita no valor e na força da sua marca, produto ou serviço, não deve depreciar o valor do seu trabalho, reduzindo preços. "O propósito desse nosso projeto é inspirar pessoas por meio de informações relevantes sobre posicionamento de marcas e geração de negócios. O programa é uma fonte de informação para empresários que estão comprometidos por inteiro com os objetivos de alavancar os resultados dos seus negócios", garante.

Cases

O Super Marcas também tem espaço para cases de sucesso, como o Brasil Surf Girls, projeto de um grupo de meninas apaixonadas por surf que criaram uma comunidade em torno deste estilo de vida. Arthur Galvão mostrou como um projeto pode ser transformado em um produto passível de ser comercializado e potencializado.

Arthur Galvão é  designer
especialista em
marketing de percepção
Profissional com quase 20 anos de experiência, está há 13 à frente da Dpi Comunicação, em Vitória, capital do Espírito Santo, empresa que desenvolveu projetos de design gráfico para diversas organizações. Mas o olhar para lidar diretamente com as crenças, comportamentos e estratégias dos empresários sempre teve uma conexão especial em sua trajetória. Em seu portfólio estão mais de 500 projetos de desenvolvimento de marca e mais de mil projetos de design gráfico entre campanhas, anúncios, design de embalagens e projetos de sinalização. Tudo foi de fundamental importância para a criação da Metodologia dos Núcleos - programa de 6 semanas que tem revolucionado os resultados dos clientes - e da consolidação do poder de impacto do Marketing de Percepção.  

''Temos vários clientes que mais do que dobraram as vendas e o faturamento dos seus negócios sem precisar fazer um único cartão de visitas. A metodologia dos Núcleos torna tudo mais claro, rápido, simples e intenso e coloca em rumo de prosperidade até aqueles empreendedores estão se lançando no mercado pela primeira vez.''

Super Marcas: Facebook.com/projetovamosemfrente 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.