Com relação ao ano de 2016 os crimes contra patrimônio, furtos e roubo às residências hou uma significativa queda. Porém, veículos recuperados e violência contra a mulher tiveram aumento, de acordo com o relatório. Já os dados de homicídios e crime contra a vida da pessoa não foram divulgados

Nesta Sexta-feira (02), o 5º Batalhão da Polícia Militar divulgou o resultado de sua atuação no ano de 2017. O Batalhão possui sua sede no município de Aracruz, mas atua também os municípios de Ibiraçu, João Neiva e Fundão.

Comparando a atuação da Polícia Militar no ano de 2016, as estatísticas demonstraram que em 2017 houve uma redução de 41% nos crimes contra o patrimônio, 35% nos furtos à residências e 34% de redução nos roubos à residências. Houve também um aumento de 27% na quantidade de veículos recuperados e 49% de aumento na quantidade de visitas tranquilizadoras realizadas às mulheres vítimas de violência doméstica.
violência contra a mulher também teve aumento, de acordo com o relatório. Subiu para 49% as visitas tranquilizadoras realizadas às mulheres vítimas de violência doméstica. Foto: Pixbay.

Em 2017, foram realizadas 1353 operações policiais, 871 pessoas foram detidas, houve apreensão de 145 armas de fogo e 173 veículos foram recuperados.

O Comandante do 5º Batalhão, Ten Cel Anderson Loureiro Barboza, destacou que os resultados obtidos não seriam possíveis sem o empenho e dedicação de toda a tropa e que a nossa missão é nos empenharmos cada vez mais para trazer maior segurança e tranquilidade para a população capixaba.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.