O ex-governador Renato Casagrande (PSB) anunciou na tarde da última segunda-feira (26) que será candidato a Governador do Estado nas eleições de outubro deste ano e designou o Presidente Estadual do PSB-ES Luiz Ciciliotti para fazer as conversas visando as alianças partidárias. O anúncio foi feito em uma entrevista coletiva realizada em seu escritório político. 

Já se pronunciando como pré-candidato à governador, Renato Casagrande disse que vai apresentar propostas voltadas para a transparência e quer usar as redes sociais para interagir na construção de um governo participativo. Casagrande também destacou que falta diálogo por parte da atual gestão e citou a greve da polícia militar em fevereiro de 2017, como exemplo da ausência do diálogo. Por fim, o ex-governador destacou a importância de ter um governo pautado na responsabilidade fiscal e citou o Rio de Janeiro como um exemplo que não deva ser seguido. 

Renato Casagrande tentou se reeleger ao cargo de governador na eleição de 2014, mas perdeu a eleição ainda no primeiro turno para o atual governador Paulo Hartung, que exerce pela terceira vez o carg

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.