Ricardo Magalhães e Narjara Aguiar: casamento em pauta

Mais de 100 pessoas entre noivas e cerimonialistas estiveram presentes no evento “Casamento perfeito”, realizado pela empresária Narjara Aguiar na última quarta-feira (29), em seu Urban Beauty, na Praia do Canto. 


Rosana Martins e Dilma Sechim: burburinho na Praia do Canto

O evento contou com a participação de convidados mais do que especiais, que falaram sobre tendências para casamento e compartilharam seus conhecimentos e experiências com os presentes: a cerimonialista Stella Miranda, a estilista Martha Paiva, a empresária Marcia Bumachar, o cirurgião plástico Adriano Trindade e o hair stylist Ricardo Magalhães. Fotos: Divulgação

Marta Paiva e Manuela Franco prestigiaram o evento

**********************************************
Negócios
Nesta quarta-feira (4), o empresário Delci Pereira da Silva vai inaugurar mais uma loja da sua Mônica Manipulação, na Praia do Canto.

**********************************************
Viagens e turismo
Camila Queiroz, supervisora da Tia Penha Tours, embarca rumo à São Paulo na próxima semana onde vai participar do WTM Latin America, principal feira do setor de Viagens e Turismo da América Latina. O evento vai reunir profissionais do mundo todo.

**********************************************
Divulgação

Márcio Gonçalves, diretor da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis no Espírito Santo, vai apresentar estatísticas da locação de veículos no Estado, em encontro nesta terça-feira (3), no Coco Bambu Vila Velha. 


**********************************************
Em família
A empresária Heglay Fonseca passa o feriado da Páscoa em clima relax em família ao lado do marido Royter Mafi e dos filhos Antônio e Gabi e o genro Leandro Simoni em sua casa em condomínio fechado na Serra onde prepara almoço especial no domingo.

**********************************************
Diabetes gestacional

A gravidez modifica de maneira repentina o corpo da mulher e algumas dessas alterações podem apresentar grande risco à saúde da mãe e do bebê. É o caso da diabetes gestacional, que afeta cerca de 4% das gestantes no Brasil, de acordo com dados da Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), divulgada pelo Ministério Público em 2017. A ginecologista e obstetra Juliana Couto declara que a doença tende a se manifestar após o terceiro trimestre de gravidez e acontece devido alterações no organismo feminino. “A diabetes gestacional acontece por conta de uma resistência do organismo à insulina, hormônio responsável por levar açúcar dos alimentos para as células, que tem seu desempenho atrapalhado por substâncias liberadas pela placenta. Por isso é importante que a gestante esteja sempre com o pré-natal e os testes de glicemia em dia”, afirma a especialista.


**********************************************
Espetáculo


O Teatro da Ufes, em Vitória, recebe, neste sábado (31) e domingo (1), o espetáculo “Cão sem Plumas”, da premiada Companhia de Dança Deborah Colker. A peça, baseada no poema homônimo de João Cabral de Melo Neto, reúne no palco 13 bailarinos  e une quatro linguagens fortes e emocionantes: música, dança, poesia e cinema. Imperdível!


**********************************************


Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.